30/10/2009



Dúvidas


O que eu recebo quando adquiro o programa Renda $$$?
O quê e como receberei?
Você receberá os dados de registro de usuário e todas as
informações para fazer o
download (baixar para seu computador) ...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 6048


Neste negócio meu computador precisa ficar ligado 24 horas?
Não, de maneira alguma. Seu negócio funcionará 24 horas
porquê seu website terá ferramentas que,
uma vez configuradas, irão divulgar tudo...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 3058


Vocês me darão um loja virtual com produtos para eu tentar vender?
Não, de forma alguma! De nada adianta ter apenas "mais uma loja virtual"
se ela não tiver visitantes. sem frequencia...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 4639


Eu tenho um website mas não consigo vender nada com ele.
Posso usar as estratégias de
Provavelmente sim. Estratégias de marketing podem ser
usadas para vender qualquer produto, desde que sofram adaptações.
Com nosso programa você ira ganhar dinheiro...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 3138


Após o pagamento, em quanto tempo receberei meu programa Renda $$$?
Isto dependerá do tipo de pagamento efetuado.- Para depósito ou
transferência bancária na e Caixa Economica Federal, o período é...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 4375


Em quanto tempo eu começarei a ganhar dinheiro com o
programa Renda $$$ ?
Há pessoas que começam a ganhar dinheiro em 4 semanas,
outras em 2 meses.
O fator tempo dependerá, em parte...

rating 08 Set, 2009 Visualizações: 5159


Quanto dinheiro eu ganharei com o programa Renda $$$ ?
Quanto receberei por mês?
Temos de deixar claro que estamos falando de um empreendimento,
onde você terá total liberdade para estabelecer seu limite de Tempo...

rating 04 Fev, 2009 Visualizações: 4488


Eu nunca tive um site antes. Mesmo assim posso entrar neste negócio?
Melhor ainda, desde que você tenha força de vontade e desejo de aprender.
E ssim você evitará os erros fatais...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 4025


Eu não precisarei fazer nada? Ganharei dinheiro
sem fazer esforço algum?
Não. Como se sabe, dinheiro vem antes do trabalho somente no dicionário
Obviamente algum esforço é necessário, especialmente, no começo...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 4583


Posso encontrar gratuitamente as mesmas informações,
estratégias e ferramentas de
Não! Algumas estratégias eu mesmo criei e testei.
Outras eu obtive pagando
muitos dólares em material importado ...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 3526


Quais formas de pagamento você aceitam? De que modo
pagarei pelo produto?
Possuímos esta formas de pagamento: - Depósito, transferência ou
DOC ( Caixa Economica Federal). Você receberá informações
bancárias ...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 3029


Moro no exterior. Posso adquirir seu produto?
Sim. Através de cartão de crédito internacional. Palavras-chave:
fora do Brasil,
Portugal, Cabo Verde, Açores, fora do país, residente exterior...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 1916


Eu preciso ter um comprovante fiscal de papel que
comprove minha compra.
Vocês poderão providenciar isso para mim?
Sem dúvida. Adquira o programa escolhendo a opção de
pagamento por
"Boleto Bancário" (bloqueto). Basta imprimir o Boleto ...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 3442


Vender informação online no Brasil é uma atividade legal?
Sim, 100% legal. Veja o exemplo de empresas respeitadas
como
Terra, UOL, iG e centenas de outras que cobram por...

rating 29 Set, 2008 Visualizações: 4588


Não tenho computador. Posso adquirir o programa e
iniciar meu negócio via Lan House?
Sim,mas infelizmente não é viável iniciar um negócio
online sem um computador
próprio. Há uma série de ferramentas, utilidades ...

rating 05 Nov, 2008 Visualizações: 1492


Basta baixar o programa e ganharei dinheiro automaticamente?
Por favor compreenda que não se trata de baixar um programa
que traz dinheiro
como mágica pois isto não existe...

rating 19 Jan, 2009 Visualizações: 1904


Como irei criar um produto se nunca criei nada antes?
Será que conseguirei criar um infoproduto?
O programa irá abordar diversos métodos para a criação rápida e
fácil de produtos, exemplo, uso de obras de domínio...

rating 20 Jan, 2009 Visualizações: 2196


Terei que pagar hospedagem para meu website?
Não necessariamente, você poderá usar a hospedagem gratuita,
e de qualidade, que recomendamos no programa....

rating 20 Jan, 2009 Visualizações: 1690


Quantos Megas tem o programa? Preciso de um computador
potente ou banda larga?
Atualmente o programa tem menos de 1MB. Há um bônus
(35 modelos de cabeçalho)
que tem cerca de 18MB...

rating 01 Fev, 2009 Visualizações: 1948




rating


powered by KnowledgebasePublisher 1.2


Internet Promo Center

Copyright © 2004 / 2009 Michael Barbosa- Todos os Direitos Reservados

Contato: Email rh_grupomd@hotmail.com Site Principal:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

© 2009sucesso junior | by TNB